segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quartzo, cores e indicações II

Veja alguns tipos de Quartzo que não são muito conhecidos, mas que possuem grandes poderes de cura, além de beleza e propriedades que nos ajudam a melhorar nas áreas espiritual, mental e física:

Quartzo Tibetano: vibrações do Tibet

Quartzo Tibetano: este tipo de Quartzo pode apresentar oclusões como pontos negros dentro dele. Ele carrega a ressonância do Tibet e o conhecimento esotérico que lá existe há milhares de anos. Este conhecimento pode ser sintonizado quando se utiliza o Quartzo Tibetano durante a meditação e tal conhecimento pode ser usado instintivamente na cura e em práticas espirituais. Ele tem o poder de alcançar o ponto Akasha, isto é, o ponto onde, além do tempo e do espaço, contém todas as informações de tudo o que já aconteceu e de tudo que acontecerá no Universo. Este cristal possui uma forte energia que flui pelo corpo, proporcionando cura profunda e energizando os corpos sutis. Usado no corpo físico, o Quartzo Tibetano purifica e energiza todos os meridianos. 

Quartzo Tangerina, atua sobre a alma

Quartzo Tangerina: é uma pedra excelente para ser usada após um trauma ou choque, especialmente nos relacionados à alma. Ele pode ser utilizado para a recuperação da alma, isto é, quando a pessoa sofre um forte impacto emocional e sua alma como que se distancia do corpo. O Quartzo Tangerina, também, pode auxiliar na cura de problemas causados por ataques psíquicos. É muito útil nas terapias de cura relacionadas às vidas passadas e naquelas situações em que a alma percebe ter cometido algum erro pelo qual deve pagar. Neste caso, a alma compreende que o aprendizado é uma dádiva. Este cristal ativa e harmoniza o chacra sacral, estimulando a energia criativa a fluir. O Quartzo Tangerina pode levar seu portador além do seu sistema limitado de crenças  e atingir uma vibração mais positiva. Ele demonstra que os semelhantes se atraem. 

Quartzo Fantasma, cura e conexão com vidas passadas

Quartzo Fantasma: este cristal simboliza a conscientização universal. Seu propósito é estimular a cura para o planeta e ativar as habilidades de cura nos indivíduos. Com esse objetivo, o Quartzo Fantasma nos conecta com os guias espirituais e aprimora a meditação. Ele facilita o acesso às lembranças de vidas passadas e recupera as memórias reprimidas, colocando o passado  dentro de um contexto. Na cura, o Quartzo Tangerina trata de distúrbios de audição e melhora a clarividência. Este tipo de Quartzo pode aparecer em três cores: roxo, verde e fumê. 

Quartzo Neve, acalma as emoções

Quartzo Neve: proporciona apoio durante o aprendizado e alivia as responsabilidades estressantes e as limitações. Ele pode ser usado para acalmar as emoções, especialmente naquelas pessoas que não as controlam, mas transbordam de sentimentos. O Quartzo Neve ajuda a eliminar a vitimização e o martírio. Mentalmente, este cristal melhora o tato e a cooperação. Ele ajuda a pensar antes de falar. Quando usado na meditação, ele conecta com a sabedoria interior que, anteriormente, foi negada pela própria pessoa e pela sociedade.

Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger