quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Covelite: harmoniza o corpo, a mente e a alma!

A Covelite desenvolve a intuição e fortalece a criatividade


A Covelite é uma brilhante pedra de cor azul escuro metálico que sintoniza seu portador com o Eu Superior, transforma sonhos em realidades concretas e estimula as habilidades metafísicas. Espiritualmente, esta pedra de reflexão, abre os caminhos para o passado e para a sabedoria adquirida em outras vidas, sendo um importante acessório para os processos de renascimento.
Psicologicamente, a Covelite é um cristal muito útil se você se sente vulnerável e facilmente influenciado pelos outros. Ela apoia suas intenções e auxilia a integrar as qualidades reprimidas que se encontram escondidas no subconsciente e ajuda a enfrentar seu carma. Ela ajuda a superar os descontentamentos, proporcionando satisfação na vida. 
A Covelite fortalece a criatividade,  ajuda a lidarmos com nossa própria sexualidade e melhora a libido, quando necessário. Encontrada nos Estados Unidos (nos estados de Montana e Alasca), Alemanha, País de Gales, Peru e Sardenha (Itália), a Covelite harmoniza o corpo, a mente e a alma e facilita o processo de amar a si próprio incondicionalmente e, ao mesmo tempo, elimina a vaidade e arrogância.

Auxílio para quem sofre de desânimo e ansiedade

Pedra do intelecto, a Covelite ajuda a organizar a mente. Ela pode auxiliar aqueles que estão desenvolvendo a intuição e, também, ajuda a conectar com os guias espirituais e com o Anjo da Guarda. A Covelite, também, pode ajudá-lo a encontrar seus guias ou, se você já os conhece, a ser mais receptivo às suas energias e facilitar a comunicação entre vocês.
O fluxo de energia elétrica do corpo poderá ser reforçado com as vibrações desta pedra e se diz que, a Covelite, ajuda a destruir as células cancerosas. Ela agita essas energias e ajuda a quebrar os bloqueios existentes. Isso se aplica, especialmente, na área onde o cristal é colocado. Portanto, se você tem um problema em particular, coloque o cristal de Covelite sobre a área afetada.  
Ao utilizar a energia da Covelite de maneira apropriada, podemos obter milagres em nossas vidas, tamanha a força que esta pedra possui. Ela é uma pedra dos chacras da Coroa e do Terceiro Olho e é excelente para desenvolver os poderes psíquicos. Ela pode ajudar a desenvolver os dons da clarividência e ajudar nas terapias de vidas passadas. A Covelite estimula uma visão positiva da vida mas, no entanto, ela é uma pedra contraditória,  difícil de se trabalhar pois ela pode promover viagens para nosso lado mais sombrio,  o que pode provocar reações negativas em algumas pessoas. Entretanto, por sua habilidade em promover o lado positivo das coisas, ela pode fazer com que essa viagem seja mais fácil de se realizar. 
Mentalmente, ela libera qualquer coisa que o esteja prendendo no passado, particularmente, crenças arraigadas resultantes de vidas passadas. A Covelite facilita os pensamentos racionais analíticos e o processo de tomadas de decisões e melhora a comunicação. Emocionalmente, a Covelite ajuda a vencer o desânimo e a ansiedade, substituindo emoções negativas por serenidade. 
Fisicamente, ela protege o corpo contra a radiação e ajuda a energia fluir através das células, desintoxicando e removendo as energias estagnadas. Se uma doença tiver causas cármicas, a Covelite ajuda a explorar e rever as causas que contribuíram para o surgimento da doença. Entretanto, esse processo deve ser feito com o auxílio de um terapeuta qualificado.Ela, ainda, auxilia nos problemas relacionados à digestão, tumores, ouvidos, nariz, boca, sinusites, garganta e infecções causadas por fungos.

Estimula as habilidades metafísicas



Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger