segunda-feira, 25 de julho de 2011

Kianita

Kianita


Kianita ou Cianita é uma pedra excelente para meditação. Ela libera as energias e vibrações negativas e alinha todos os chacras. Tem efeito calmante sobre todo o corpo físico, trazendo tranquilidade. Incentiva as habilidades psíquicas e a comunicação em todos os níveis. Afasta a raiva, a frustração, confusão e o stress e proporciona uma capacidade de pensamento linear e lógico. 
A Cianita fornece energia estimulante incentivando a perseverança e dá apoio em todas as situações onde seu portador se sinta fraco. A Cianita pode, ainda, ajudar na conexão com os guias espirituais. Ela induz a memória dos sonhos e os sonhos podem promover a cura.
No corpo físico, a Cianita trata o sistema urogenital, as glândulas supra-renais e as glândulas tireoides. Ajuda nos distúrbios da garganta, do cérebro e do sistema muscular.Ajuda a curar infecções e a baixar a pressão arterial e é, ainda, um analgésico natural. 
Kianita do Nepal: este tipo de Cianita tem uma linda coloração azul que pode chegar a rivalizar com o azul da Safira, sendo que algumas Kianitas do Nepal podem aparecer em tom azul-esverdeado. O nome Cianita deriva do grego "kyanos", que significa azul. Ao contrário da Safira e da Água Marinha, pedras com as quais tem semelhança, a Cianita é muito acessível. Seu tom de azul combina com todos os tipos de pele e ficam lindas em joias de prata e ouro. Sua cor marcante proporciona auto-estima e um ar de individualidade. 
Ocorrendo em várias partes do mundo, a Cianita de maior qualidade provém da região de Kali- Gandaki, no centro-oeste do Nepal e do Tibet. 
A Cianita é um cristal de calma e ajuda a aquietar a mente, dissolvendo a confusão mental, espiritual e emocional, libertando da ansiedade. Se você estiver sentindo dificuldade em ficar quieto, se sua mente não consegue se desligar de suas preocupações enquanto estiver meditando, a Cianita é uma das melhores pedras  que você pode usar.Sua habilidade de acalmar a mente que está sempre atribulada é inigualável. 
A Cianita pode, ainda, ser usada para curar os relacionamentos do passado e trazer amor para as relações presentes e as do futuro. Uma vez que pode alinhar todos os chacras, ela proporciona equilíbrio emocional , eliminando as preocupações e a confusão. Além de ajudar nas comunicações, a Cianita ainda auxilia na eliminação de divergências.


Obrigada pela visita!

Conheça nossas joias:


Um comentário:

  1. Um luxo só, ainda mais com estas informações todas, é de deixar qualquer um babando. Parabens!
    Nely

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger