quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cavansite

Cavansite


A Cavansite é um mineral muito raro formado por pequenos raios azuis de cristais e é encontrada apenas em uma pequena área da Índia. Devido à sua escassez e às dificuldades de mineração, é um cristal muito pouco explorado. 
Este cristal une o chacra do garganta e o terceiro olho, proporcionando visão clara, comunicação eficaz e maior compreensão.A Cavansite é uma pedra de revelação e de profecias e estimula os avanços espirituais. É benéfica para canalização da informação espiritual, abre as portas da verdade sem interferências, acalma os nervos e as emoções. Usada com Esmeralda, Quartzo, rosa, Turmalina rosa ou Morganita, a Cavansite tem o poder de aumentar da comunhão da mente e do coração.
Sua cor azul brilhante vibra com os chacras superiores. A Cavansite ajuda em muitas áreas psíquicas, podendo estimular a intuição, aumentar a consciência psíquica e estimular o terceiro olho. Emocionalmente, a Cavansite liberta de crenças e de pensamentos negativos e inspira novas ideias. Ajuda-nos a ver que parte de nossas vidas precisa de mais atenção e também nos ajuda a relaxar. Fisicamente, a Cavansite estimula o sistema imunológico, alivia problemas da garganta e elimina infecções. 
É uma pedra pedra maravilhosa para quem deseja se conectar com o mundo espiritual e ajuda a ver as vidas passadas e perceber o que foi aprendido. Liberta a alegria, fazendo com que a pessoa passe a ver o futuro de forma mais animada e com mais graça. A Cavansite, também, é ótima para aqueles que estão desesperançosos: promove ânimo e esperança em relação aos projetos futuros.

Cavansite




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger