domingo, 12 de junho de 2011

Use os poderes dos cristais para atrair um novo amor!

Coração de Quartzo Rosa


Hoje é dia dos Namorados e desejamos a todo mundo um dia muito feliz! 
Nem todas as pessoas estão vivendo um relacionamento e, por isso, pensamos em falar hoje sobre os símbolos que atraem o amor para sua vida. 
Antigos símbolos de amor, combinados com  pedras que contém a energia do amor, podem ajudá-lo(a) a encontrar aquele amor que você está procurando.Ao longo dos séculos, vários símbolos tem sido usados para representar, expressar e intensificar o amor.Cristais tem sido utilizados para abrir os canais que deixam o amor fluir livremente. Algumas pedras são conhecidas como pedras preciosas do amor, pois elas contém energias que propagam o amor ao seu redor.
Esses símbolos antigos, esculpidos nas pedras corretas, tem o poder de criar  poderosas combinações que podem ser usadas para:




  • encontrar o amor que você está procurando;
  • se conectar com seu amor quando ele estiver fisicamente distante;
  • revitalizar um amor perdido;
  • aumentar a paixão ou a atração sexual.
Como escolher o símbolo correto? Isso vai depender muito do que você está tentando conseguir!


Antiga borboleta chinesa de Jade


  • Amor bem sucedido: 
Borboleta de Jade: de acordo com uma crença chinesa, a borboleta é o símbolo da mudança e da transformação, da felicidade e do amor.Esculpido em Jade, este símbolo irá promover a consciência espiritual e o amor. Você poderá usá-la como pingente ou colocá-la em sua cabeceira ou altar como orientação espiritual. Uma borboleta escupida em Jade tem um significado romântico especial. Uma lenda chinesa conta a história de um jovem que entrou no jardim de um rico mandarim em busca de uma borboleta multicolorida. Apesar da invasão, o jovem não foi punido e,ainda, encontrou o amor de sua vida, a filha do mandarim, com quem acabou se casando. Presentear a pessoa amada com uma borboleta de Jade proporcionará leveza e mais beleza ao amor que vocês estão vivendo.

Esfera de Quartzo Rosa


  • Para encontrar um grande amor:
Se você está em busca de um novo amor, sem dúvida você deve ter um coração ou uma esfera de Quartzo Rosa junto com você, seja em sua mesa de trabalho, em sua penteadeira ou em uma joia.O Quartzo Rosa gera fortes energias de amor, sendo que a esfera, funciona como um ímã que atrai o amor ao seu redor.

Pedra do Sol e Pedra da Lua


  • Equilíbrio no amor:
Simbolicamente, a Pedra do Sol tem conexão com a Pedra da Lua. Use-as em conjunto para atrair as influências do Sol ( cura, proteção e sucesso) em harmonia com as da Lua ( amor, paz e espiritualidade).

Golfinho em Quartzo Rosa

  • Lealdade, bênçãos e força:
Para expressar amor a uma pessoa muito próxima, dê de presente a figura de um animal esculpida em qualquer pedra que desejar. Estes símbolos símbolos, escupidos em pedras, tornam-se poderosos talismãs do amor. Por exemplo, uma tartaruga esculpida em pedra favorece a harmonia e a paciência. Já o golfinho, é o símbolo da harmonia, da liberdade, da comunicação  e confiança.

Coração: símbolo universal do amor


O poder dos símbolos:

As gemas e os cristais possuem propriedades que vem das energias e vibrações contidas dentro da própria Terra. Você pode concentrar esse poder e essa energia para atrair mais amor em sua vida. Isso pode ser feito de várias maneiras, como meditar usando aquela pedra ou carregá-la com você, criando energia de amor ao seu redor. Explore os símbolos de amor e escolha aqueles que parecem "chamá-lo", isto é, aqueles pelos quais você se sentir mais atraído. São esses que estarão mais alinhados com os seus desejos de amor no momento.
Você pode combinar em suas joias a beleza das pedras preciosas com a energia que elas tem de atrair amor e paixão!Esmeraldas, Lápis-Lazuli, Peridoto, Topázio são apenas algumas das pedras que atraem o amor. No próximo post falaremos sobre essas pedras e como usá-las.



Obrigada pela visita!






2 comentários:

  1. Qual a pedra para revitalisar o amor perdido?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sérgio! Tudo bem? Inspirada em sua pergunta, nosso post de hoje tratará especialmente deste assunto.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger