domingo, 5 de junho de 2011

Labradorita: auto-confiança,perseverança e intuição!

Labradorita


A Labradorita é um mineral de fascinante beleza. Apesar disso, todo seu encanto ainda permanece um tanto desconhecido por muitas pessoas. Sua beleza pode passar despercebida, caso não se olhe para ela na posição ideal.A princípio, a Labradorita pode parecer, apenas, um cristal pesado, escuro e comum. Mas, observando-a mais de perto, pode-se enxergar seu brilho colorido na superfície.
A Labradorita pode produzir um jogo de luzes coloridas que encantam seu observador.Geralmente nas cores azul e violeta, a Labradorita também pode apresentar nuances de verde, laranja e amarelo. Esses efeitos de cores tem nome: "ladradorescência". Esse efeito acontece, apenas, em determinados tipos de minerais e, aquele que não pára para observá-lo, perde a oportunidade  de apreciar este efeito singular.
Em 1.770, missionários descobriram a Labradorita, que é um tipo de feldspato, na Península do Labrador, no Canadá. Eles a levaram para a Europa, onde foi valorizada por sua incrível beleza. Depois, foi encontrada, também, na Noruega e na extinta União Soviética.Existe uma variedade azul semi-transparente, que só é  encontrada na Finlândia.
A Labradorita lhe permitirá ver através das ilusões e determinar as reais formas de seus sonhos e objetivos.Esta pedra estimula a imaginação, desenvolve o entusiasmo e abre a mente para novas ideias. Auxilia e ver mais claramente durante a meditação. 
Desde que foi descoberta, acredita-se em seus poderes especiais. À princípio, essa crença devia-se , apenas, à sua incrível beleza. A Labradorita é uma companheira muito útil em fases de mudanças, dando ao seu portador, perseverança e força. Ela equilibra e protege a aura, levanta as energias espirituais  de  consciência e razão.
A Labradorita é uma pedra excelente para reforçar a intuição, promovendo habilidades psíquicas.Expulsa os medos e inseguranças, fortalece a fé em si mesmo e a confiança nas forças do Universo.Acalma a mente superativa. No plano físico, a Labradorita trata dos distúrbios do cérebro e dos olhos, estimula a acuidade mental e alivia a a ansiedade e o stress.Trata, ainda, de gota, resfriados e reumatismo. Regula o metabolismo, equilibra os hormônios e alivia a tensão pré-menstrual. Reduz a pressão arterial e auxilia na digestão.



Obrigada pela visita!

Aproveite a Promoção Dia dos Namorados Pura Joia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger