segunda-feira, 13 de junho de 2011

Encontre sua alma gêmea!


Corações de Quartzo Rosa



Atitudes para encontrar sua alma gêmea!


Encontrar o amor verdadeiro, aquele que é o certo para você, não é fácil. O simples ato de querer ou desejar, às vezes, transforma-se em uma necessidade que pode nos deixar frustrados ou fazer com que tenhamos uma sensação de sermos menos poderosos. Buda disse que " a fonte de sofrimento dos seres humanos  é fruto do desejo". Eu acredito nisso. Às vezes, queremos tanto uma coisa que acabamos por afastá-la de nós com atitudes ansiosas, por exemplo.
É claro que, se você estiver em busca de um novo amor, você está em uma posição de desejo. E sua atitude mental e emocional para realizar qualquer coisa é uma grande parte do que determina o seu sucesso.Isto é mais verdadeiro quando se procura um parceiro amoroso, devido à intensidade das emoções ligadas a amar e ser amado.
São muitas as dificuldades para agir certo na conquista de um novo companheiro (a). Você pode
ter se desiludido no passado e ter medo de sofrer novamente e, por isso, afasta de você as oportunidades que aparecem em sua vida. Ou você pode ser uma pessoa tímida que nem pode imaginar em demonstrar seu interesse por alguém. Sem dúvida, todo mudo tem o sonho de encontrar alguém fantástico, alguém que nos faça realmente felizes.Mas, será que você sabe o que deve fazer para atrair essa pessoa?
Uma pedra preciosa não irá fazer com que sua alma gêmea apareça. Mas, ela vai lhe ajudar a ter um estado de espírito que lhe permitirá encontrar o amor que você está procurando. As pedras preciosas emitem energia e você pode canalizá-las através de si mesmo para alcançar o amor que procura.

Quartzo- Rosa bruto


Se você está mesmo procurando um grande amor, o Quartzo Rosa é a sua pedra!

Este Quartzo é tão poderoso para abrir o coração em tantos níveis que, frequentemente, é necessário que esteja acompanhado de uma Ametista para que as coisas se acalmem um pouco.O Quartzo Rosa é a pedra do amor incondicional! Calmante e reconfortante, proporciona auto-estima e amor-próprio, abrindo as portas da sensibilidade e reforçando a empatia. Ele restaura a auto-confiança e cria harmonia interior. Todos esses "ingredientes" são básicos para que possamos ter um relacionamento saudável e duradouro. Afinal, se não gostarmos de nós mesmos, aceitaremos qualquer pessoa em nossas vidas, pois não estaremos nos dando o devido valor.
Se você nunca teve um relacionamento sério e recíproco, ele irá abrir seus caminhos. Se você perdeu seu amor, ele lhe dará conforto. Se você tiver sido ferido por um amor doentio, ele irá despi-lo da negatividade e substituí-la por auto-estima e auto-confiança.

Azurita


Algumas maneiras de usar o Quartzo para atrair amor:

  • Coloque uma esfera de Quartzo Rosa num lugar onde você queira atrair amor;
  • Use uma varinha de Quartzo Rosa para concentrar energia com a intenção de encontrar sua alma gêmea;
  • Uma pedra de Quartzo Rosa sob o travesseiro, durante a noite, irá torná-lo mais jovem e levar o amor de sua vida até você;
  • Use um ovo de Quartzo Rosa para fazer o amor crescer e trazer fertilidade;
  • Um coração esculpido em  Quartzo Rosa é um poderoso símbolo de amor;
  • Use joias de Quartzo Rosa para atrair o amor e para desenvolver seu amor-próprio.
Crisocola

Combinando o Quartzo com outras pedras do amor:

Peridoto
  • Para estabilizar uma relação turbulenta: Quartzo Rosa + Crisocola
  • Para superar o ciúme: Quartzo Rosa + Crisoprásio
  • Para se abrir a novas experiências: Quartzo Rosa + Peridoto ou Azurita
  • Para superar o medo em relação aos assuntos amorosos: Quartzo Rosa + Turmalina Melancia
Crisopásio


Os cristais podem ser usados da maneira que você achar mais confortável: você pode ter um bowl com suas pedras, carregá-las em um saquinho com você, usá-las durante a meditação e também em suas joias. Seus poderes irão acompanhá-lo onde quer que você esteja.
No proximo post, falaremos sobre os cristais que acendem o fogo da paixão!

Turmalina Melancia


Obrigada pela visita!
Adquira nossas joias:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger