terça-feira, 10 de maio de 2011

Combine os poderes mágicos dos planetas e das pedras em seus aneis!


Os planetas e o Sistema Solar


Por serem extremidades sensíveis de nosso corpo, ao usarmos adequadamente os aneis, elevamos ao máximo o poder mágico de nossos dedos. Neles temos a possibilidade de extrair energias positivas como facilitadoras para nossas vidas.
Essa energia já era conhecida por vários povos antigos, como por exemplo, pelos babilônios e caldeus, povo que viveu no sul da Babilônia,  cujos sacerdotes usavam aneis de ouro e pedras preciosas como instrumentos de alta magia.
Um segredo para se obter esses efeitos mágicos através dos aneis, é usar os confeccionados com pedras que estejam associadas ao planeta que corresponde a cada dedo, objetivando que , a energia do planeta em questão, se manifeste em nossas vidas.
Dedo mínimo: é regido por Mercúrio, planeta associado à magia e ao conhecimento, à comunicação e ao ensino. Aconselha-se usar, nesse dedo, aneis de Citrino, pois essa pedra  aumenta a capacidade de comunicação, especialmente de quem trabalha com comércio. A Pirita, facilitadora de comunicação com outros planos e, também,  a Ametista que é a pedra da espiritualidade, aumentando a intuição e o desenvolvimento de poderes mágicos, são ideais para uso no dedo mínimo.
No dedo anular, regido pelo Sol que é associado ao brilho, esplendor e ao sucesso profissional e pessoal, aconselha-se usar aneis de Granada. Essa pedra ajuda a vencer os obstáculos, além de aumentar o charme e a sensualidade. Outra pedra indicada para se usar nesse dedo é a Pedra do Sol, que atrai sucesso, reconhecimento profissional, brilho e prestígio. A aliança de casamento é usada neste dedo da mão esquerda pois existe uma veia que passa por ele e que vai diretamente ao coração. O ouro, metal também associado ao Sol, confere durabilidade ao casamento.
Saturno, planeta associado à responsabilidade e à sabedoria adquirida com a experiência, é correspondente ao dedo médio. Recomenda-se usar neste dedo aneis com Ônix, pois essa pedra aumenta a concentração e ajuda a solucionar problemas herdados de outras encarnações. A Hematita , que transforma energias negativas em positivas e a Turmalina Negra, que afasta as más vibrações, também devem ser usadas no dedo médio.
No dedo indicador, que  é regido pelo planeta Júpiter,planeta associado à expansão e à vitória, aconselha-se o uso de cristais brancos, pois estes ajudam a ampliar os horizontes, atraem bênçãos e ajudam a superar os obstáculos do dia a dia.
polegar é o único dedo onde não se aconselha usar aneis já que, acredita-se,está associado ao livre-arbítrio e nenhum fator externo deve influenciar nossa vontade.

Fontes: Google Images, civilizacoesantigas.blogspot.com, Quilate Joias



Obrigada pela visita!

Conheça nossa loja:


Tenha uma excelente terça-feira!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger