domingo, 15 de maio de 2011

Olho de Falcão: pedra da prosperidade e da eterna juventude!

Olho de Falcão: assim como a ave, considerado mensageiro dos deuses.

Sabe aquelas situações em que temos que fazer uma escolha, tomar uma decisão e precisamos de uma visão mais abrangente que nos ajude a resolver o que será melhor? Então, usando o Olho de Falcão você terá uma visão mais pertinente de suas opções, o que lhe ajudará a enxergar melhor suas possibilidades.Além disso, o Olho de Falcão é conhecido como mensageiro dos deuses: quando estiver de posse de um Olho de Falcão, peça pra que sua visão interior e sua visão aérea se aprofundem e conhecimento para que possa compreender melhor a situação em que você se encontra.
O Olho de Falcão nos possibilita o distanciamento necessário para analisar melhor o problema que estamos enfrentando naquele momento. Conseguimos, assim, ver além da confusão pois houve uma certa neutralidade diante daquele problema. Não dizemos que enxergamos melhor os problemas alheios porque vemos a situação "de fora"? É exatamente isso que o Olho de Falcão pode fazer por você!
Esta fascinante variedade de quartzo, deve seu nome a esse poder de visão, de fazer com que os que o usam só enxerguem as coisas importantes e necessárias. E, também, desde a Antiguidade, sabe-se que o Olho de Falcão, ainda, torna quem o carrega mais alegre, afasta as pessoas más e invejosas e atrai as pessoas que precisam de carinho.
O Olho de Falcão tem, ainda, a capacidade de proporcionar frescor juvenil e saúde e combater medos. Transmite um sereno raio de cura diretamente para o corpo doente. Ajuda-nos a observar de forma aguçada tanto a realidade que estamos criando quanto as pessoas que nos rodeiam. É uma pedra de sorte, proteção pessoal e de ambiente. Previne contra o mau-olhado, traz serenidade, paz, perspectiva, discernimento, abundância e prosperidade material.
Ainda obtemos, com os uso desse quartzo, auxílio nas doenças da visão, como conjuntivites. O Olho de Falcão tem, também, o poder de acalmar as dores de cabeça, enxaquecas e mal estar geral. Nos casos de inflamações ou cansaço dos olhos, aconselha-se colocar uma pedra sobre os mesmos, aquecidas em água morna.O Olho de Falcão é indicado, também, nos casos de doenças respiratórias. 
O Olho de Falcão é ideal para a união no casamento, proteger nossas almas das intrigas, nos proporcionar visão aérea de nossos problemas e realidade, como se estivéssemos no céu e olhássemos aqui para baixo. Com seu lindo brilho azul, o Olho de Falcão ajuda aqueles que se acham muito velhos lhes dando mais juventude e desperta a alegria de viver. É a pedra que segura as riquezas de seu dono e, por isso, muito usadas por jogadores. Pegue uma nota nova de dinheiro e esfregue bem uma pedra de olho de falcão, enrole bem, amarre com uma fita estreitinha verde. Carregue-o na bolsa para atrair sempre mais dinheiro ou para nunca ficar sem notas na carteira.Não custa tentar!

Fontes: Universo de Luz, Lenda Viva, Wikipédia, Google Images.

Obrigada por sua visita!

Tenha uma ótima semana!

Visite nossa loja:



Um comentário:

  1. oi,realmente são lindas peças!!
    estou retribuindo a visita e seguindo este blog tbm.apareça sempre no meu cantinho será sempre bem vinda! bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger