sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amazonita além de enfeitá-la, vai dar aquela calma de que tanto, às vezes, precisamos!

A amazonita é uma pedra originária dos Estados Unidos, de Madagascar e também do Brasil. De cor verde ou verde azulada é atravessada por veios brancos e pode ser opaca ou até transparente. É uma das pedras sagradas dos índios e considerada por quase todos os povos das nações indígenas como curativa e também é usada por eles  como adorno.
Alivia as dores no peito, acalmando o coração e os nervos. Contribui para acalmar espasmos e contrações nas costas e nuca. Ótima para dores crônicas de cabeça, enxaquecas. Tais dores podem ser minimizadas colocando-se lâminas de amazonita na região afetada ou pelo uso de colares. Para aquelas pessoas mais nervosas, o ideal é que usem a amazonita diariamente, como calmante. E, por fim, ainda diminui a ansiedade, mal que afeta milhões de pessoas em todo o mundo.
A amazonita, ainda, é indicada para a liberação da consciência , responsabilidade, liberdade, promove um sono tranquilo, senso de segurança, auxilia no processo de abandono do fumo e do álcool.Acalma os brônquios e os pulmões. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que, assim que possível, o responderemos! Obrigada pela visita! Namastê!

Powered By Blogger